Sobre nosso escritório

Quem somos

Fundado em 2016, o escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados é especializado em Direito Público, atuando em todo território nacional, com foco nas áreas de Direito Público, Administrativo, Direito Eleitoral e acompanhamento de processos de responsabilização de agentes públicos, além de prestar serviço consultivo e contencioso aos seus clientes.
Com a ampliação da sociedade em 2023, passa a ser denominado Rêgo Carvalho Gomes & Duailibe Advogados inaugurando sua atuação também na esfera do Direito Privado, com foco nas áreas de Direito Empresarial, Tributário bem como demandas extrajudiciais, entre outras. O RCGD Advogados preza pelo constante aprimoramento dos conhecimentos técnico-jurídicos da sua equipe, além de zelar pela discrição, ética, transparência, respeito e lealdade.
Esses valores norteiam a missão do escritório que é a de oferecer soluções jurídicas com embasamento técnico, através de um atendimento personalizado, com foco na segurança jurídica e resultado favorável aos interesses do cliente.
Pioneiro em gestão jurídica no Estado do Maranhão, o RCGD inova com uma cultura organizacional, com processos de trabalho bem definidos, além de software para controle de prazos e um setor específico de controladoria jurídica que garantem segurança e agilidade no atendimento aos clientes. Localizada no bairro Quintas do Calhau em São Luís/MA, a sede possui área total superior a 1000 m2, com salas bem equipadas e modernas, proporcionando conforto e discrição aos clientes.

Sócios

dr-bertoldo

Dr. Bertoldo Klinger Barros Rêgo Neto

Mestrando em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP/Brasília – DF, Pós-graduado em Direito Eleitoral – Universidade Federal do Maranhão-UFMA, Graduado em Direito – Unidade de Ensino Superior Dom Bosco- UNDB. Membro fundador do Instituto Maranhense de Estudo sobre Responsabilidade Pública – IMERP.
Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político- ABRADEP. Membro da Comissão de Direito Municipalista da OAB/MA. Formação complementar na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra com o Curso intitulado “Desafios da Administração pública-privada digital 4.0 e participativa na Europa e no Mundo”. Formação complementar na École de Management da Université Paris 1 – Panthéon Sorbonne com o Curso intitulado “Programa em Sustentabilidade/ESG, Liderança e Transformações Tecnológicas”.

aidil-2

Dr. Aidil Lucena Carvalho

Mestrando em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa- IDP/Brasilia- DF. Pós graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA
Graduado em Direito pela Unidade de Ensino Superior Dom Bosco – UNDB. Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP. Membro da Comissão de Direito Municipalista da OAB/MA. Membro Fundador do Instituto Maranhense de Estudos Sobre Responsabilidade Pública – IMERP. Formação complementar na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra com o Curso intitulado “Desafios da Administração pública-privada digital 4.0 e participativa na Europa e no Mundo”. Formação complementar na École de Management da Université Paris 1 – Panthéon Sorbonne com o Curso intitulado “Programa em Sustentabilidade/ESG, Liderança e Transformações Tecnológicas”.

dr-eduardo

Dr. Eduardo Gomes

Graduado pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA
Pós graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. Pós graduado em Direito Público pelo Instituto Luiz Flavio Gomes – LFG. Membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP. Membro do Instituto Maranhense de Estudo sobre Responsabilidade Pública – IMERP.
Ex-Procurador Geral Municipal 2016/2020.

dra-cristiana

Dra. Cristiana Duailibe Costa

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Pós-graduada em Processo Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Formação complementar na Universidade Lusíada em Lisboa e na cidade do Porto em Portugal. Membro do Instituto Maranhense de Estudo sobre Responsabilidade Pública – IMERP. Tabeliã e Oficial Registradora Titular nos Estados do Ceará e Maranhão entre os anos de 2012 a 2023.